Prefeito de Itaporanga Audiberg Alves participa da XIX Marcha dos Prefeitos em Brasília...


O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho está na capital nacional, participando da XIX Marcha dos Prefeitos em Brasília na Defesa dos Municípios, considerado o maior evento municipalista da América Latina.


Berguinho e esposa  Naura Ney ao lado da Prefeira de Diamante e seu esposo Erickson Paiva

A Marcha dos prefeitos é realizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, e se estende até o dia 12 de maio, e tem como tema central “Desafios de final de mandato”. A marcha terá a participação de especialistas do Tribunal de Contas, do Poder Judiciário e parlamentares, que devem analisar o cenário político atual e orientar os gestores sobre medidas e cuidados a serem observados neste período decisivo.

O evento contará ainda com discussões sobre o estrangulamento das políticas públicas, boas práticas para as receitas municipais e o aperfeiçoamento de processos disponibilizados à população.




Sobre a Marcha

A defesa dos Municípios por pauta e as demandas do movimento em visibilidade
A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Hora do Vale com ASCOM

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Itaporanga Audiberg Alves participa da XIX Marcha dos Prefeitos em Brasília...
4/ 5
Oleh