Prefeitura de Itaporanga apoiou a realização de mais um Poeirão...


Teve encerramento na noite deste sábado, 21 de maio, mais uma edição do tradicional Poeirão – um dos maiores eventos esportivo de futebol amador do mundo e que existe há mais de quatro décadas.
A Prefeitura Municipal de Itaporanga sempre dá total apoio ao evento que é pertencente ao Atlântida Esporte Clube e que este ano contou com mais de 170 equipes, que disputaram entre si por 21 dias concorrendo a vários prêmios e troféus.



Durante a última noite, o confronto final ocorreu entre as equipes, de Santana dos Garrotes e Escolinha Esporte Clube, de Itaporanga. No jogo normal, as equipes tiveram um empate de 0 x 0, partindo assim a decisão por pênaltis onde quem levou a melhor e sagrou-se campeã da edição 2016 do Poeirão foi o time Escolinha Esporte Clube, por 3 x 2.


O secretário municipal de esportes, Welton Brandão esteve presente e também representando na ocasião o prefeito Audiberg Alves. Na oportunidade ele falou da importância dessa parceria realizada entre a prefeitura e o Atlântida, parabenizou a todas as pessoas que foram prestigiar o evento durante sua realização assim como a cada um dos participantes das equipes e do time vencedor, logo depois ocorreu a entrega das premiações como um carro, motos e troféus.


Hora do Vale com ascom

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Itaporanga apoiou a realização de mais um Poeirão...
4/ 5
Oleh