Veículo de médica casada com médico natural de Ibiara, colide com outro veículo e 3 pessoas morrem...


Uma colisão envolvendo o veículo da médica, Vania Maria Sousa Alves e um Fiat Uno, deixou um saldo de três mortos e dois feridos. A colisão ocorreu, na manhã deste sábado (7), na PB 306, próximo da cidade de Imaculada-PB. A médica é casada com o também médico, Severino Alves, natural da cidade de Ibiara. Os dois trabalharam por muito tempo na cidade de Conceição, mas residem no momento, na cidade de Teixeira.

De acordo com informações preliminares, a médica retornava de um plantão médico na cidade de Princesa Isabel, para a sua residência, quando foi surpreendida pelo Fiat Uno, que saiu de uma estrada carroçal. Ela não conseguiu frear seu veículo e houve a colisão, que culminou com três mortes de ocupantes do Fiat Uno. 

Uma quarta pessoa, que ocupava o Fiat uno, que seria a esposa do condutor, ficou ferida e ficou socorrida por um motorista de um veículo, que passava na hora do ocorrido. Já a médica desmaiou no local. Ela foi socorrida por uma Unidade de Serviço de Atendimento Movél de Urgência-Samu, para a cidade de Patos, onde foi submetida a exames e teve que ser trasferida para o hospital de Trauma, na cidade de João pessoa.

Segundo postagem na rede social, feita por uma filha da médica, ela tem coágulo na cabeça, fratura no punho e no joelho, além de suspeita de hemorragia interna, mas está consciente e foi estabilizada.

As vitimas fatais foram identificadas com sendo 'Madalena da Bodega', sua filha Adeílsa Herculano e o condutor do Uno o senhor Esmelino.

Quanto a esposa do condutor, que ficou ferida, a reportagem não conseguiu obter maiores informações.


Fonte: Redação do portal vale do Piancó Notícias com colaboração de Thércio Rocha

POSTAGENS RELACIONADAS

Veículo de médica casada com médico natural de Ibiara, colide com outro veículo e 3 pessoas morrem...
4/ 5
Oleh