Viatura capota durante perseguição a suspeito na PB...


Uma viatura do Sistema Penitenciário capotou na manhã desta quinta-feira (12) após uma perseguição no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente.
Os agentes perseguiam um adolescente suspeito de jogar um pacote de drogas para dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger. Eles notaram a ação do suspeito, que estava em uma moto, e começaram a perseguição.

Durante a perseguição, o carro da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) tentou desviar de um caminhão acabou batendo na moto em que estava o suspeito e capotando em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se dirigiu até o local para atender os agentes. As quatro pessoas feridas foram atendidas ainda no local e depois encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com Boletim Médico divulgado pelo hospital, todos passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação de cirurgia geral. Todos apresentam um quadro clínico regular, ou seja, conscientes e orientados.

CLICKPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Viatura capota durante perseguição a suspeito na PB...
4/ 5
Oleh