Vice-prefeito de Santana dos Garrotes participa de encontro com pré-candidatos a prefeitos pelo PSB em Brasília...


O vice-prefeito de Santana dos Garrotes, no sertão do estado da Paraíba, e pré-candidato á prefeito, José Paulo Filho, participou de um evento na capital federal (Brasília), realizado nos dias 5,6 e 7, onde mais de 850 pré-candidatos á prefeitos  fizeram-se  presentes ao seminário preparatório “Cidades Inclusivas”.   José Paulo Filho, foi o único representante do vale do piancó á participar do evento, Sob coordenação da Fundação João Mangabeira (FJM), o encontro, iniciou na quinta (5), no Hotel Nacional. 

Durante o seminário, os pré-candidatos participaram de cursos sobre novas regras eleitorais, o uso do marketing e redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem.


O evento - parte do programa “Agenda 40” – também contou com troca de experiências, palestras e contribuições externas de especialistas. Para José Paulo, o encontro teve o desafio de consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas e subsidiar os participantes com informações para campanha eleitoral de 2016. 

O ex-ministro do STJ e do TSE Gilson Dipp comandou uma conferência sobre Direito Eleitoral, com a participação dos especialistas em direito eleitoral Gabriela Rollemberg e Rafael Carneiro. 

A programação terminou com uma mesa redonda sobre boas práticas de gestão socialista nos municípios brasileiros e à noite, dentro do ciclo de homenagens aos 100 anos de Miguel Arraes, o neto e advogado Antônio Campos lança o livro “O Processo de Anistia Funcional de Miguel Arraes”.




Blog do Djacir Pereira com  Assessoria de comunicação

POSTAGENS RELACIONADAS

Vice-prefeito de Santana dos Garrotes participa de encontro com pré-candidatos a prefeitos pelo PSB em Brasília...
4/ 5
Oleh