Ao lado de lideranças, Pedro Cunha Lima tem agenda intensa no Vale do Piancó...


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) participou nesta segunda-feira (13) da missa de Santo Antônio no município de Piancó ao lado de lideranças políticas como o pré-candidato a prefeito, Daniel Galdino (PSD), da ex-prefeita Flávia Galdino (PMDB) e do deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB). A celebração foi realizada pelo bispo diocesano Dom Eraldo Bispo.

“Participamos da celebração ao lado de amigos e aproveitamos para conversar com a população sobre assuntos de interesse do município”, revelou o deputado, que também participou de um almoço com a presença de lideranças locais.

De Piancó, o deputado foi ao município de Coremas. Lá participou de reuniões com lideranças políticas e também visitou obras ao lado do prefeito Antônio Carlos (PSD). Uma das obras visitadas foi a da Unidade Básica de Saúde (UBS) que contará com uma emenda do deputado.

“Estivemos na obra para acompanhar os trabalhos. Para esta importante ação do prefeito Carlos destinamos uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para compra de equipamentos. Essa UBS vai contribuir muito com o atendimento à saúde da população de Coremas”, afirmou Pedro.

Hoje o deputado Pedro tem agenda administrativa programada em Campina Grande ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). “Estarei participando de inaugurações e ordens de serviço na Rainha da Borborema”, disse.


Fonte DOL

POSTAGENS RELACIONADAS

Ao lado de lideranças, Pedro Cunha Lima tem agenda intensa no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh