Boatos sobre antecipação do 13º do Estado irritam auxiliares de Ricardo; saiba mais


Bastou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciar para o dia 21 deste mês o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário, para que surgissem nas redes sociais a informação de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria autorizado o pagamento também para o dia 18 deste mês. Até um vídeo com as declarações existiam. O problema é que o vídeo em questão era de 2015, se referindo ao pagamento do ano passado.

A secretária de Administração, Livânia Farias, ficou irritada com o boato e o secretário de Comunicação, Luís Torres, negou tudo.

Já era tarde. Entidades como a Associação dos Professores de Licenciatura Plena (APLP) deram repercussão ao boato nas redes sociais e, mais tarde, foram obrigadas a pedir desculpas aos seus filiados.

A APLP, por exemplo, divulgou nota reconhecendo o engano. Em conversa com o blog, em entrevista recente, o governador Ricardo Coutinho não descartou a antecipação, mas também não garantiu. Disse apenas que estava trabalhando para isso. A crise econômica não tem dado descanso nas contas públicas. Apesar disso, o ano eleitoral embala a esperança dos servidores públicos.


Fonte Blog do Suetoni

POSTAGENS RELACIONADAS

Boatos sobre antecipação do 13º do Estado irritam auxiliares de Ricardo; saiba mais
4/ 5
Oleh