Câmara aprova projeto de concurso público para prefeitura de Conceição...


O empenho da bancada de oposição na câmara municipal da cidade de Conceição foi determinante para que o concurso público fosse aprovado, de forma legal e transparente. Durante a idas e vindas, os parlamentares mirins da oposição mandaram consertar itens, que serão de fundamental importância, sob o ponto de vista jurídico e contribuíram para que o projeto tenha toda legalidade, no momento em que for colocado e prática. Na sessão desta última segunda-feira (13), o projeto do concurso público da prefeitura de Conceição foi aprovado por unanimidade. Serão quase 200 vagas ofertadas, como admissão de funcionários em todas as áreas.

Vereador Luis Paulino, presidente da Comissão de Constituição e Justiça  deu parecer favorável 

De acordo com os vereadores da oposição, a aprovação neste momento tira qualquer plano eleitoreiro da atual administração, durante a realização do certame.

Contando os prazos legais da tramitação, a contar do edital, não dará tempo para que o concurso seja realizado antes das eleições, ficando assim impossibilitado de ser realizado ainda neste ano de 2016.

No entanto, como já está autorizado pelo poder legislativo, o certame deve acontecer no primeiro semestre do ano de 2017.




Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Câmara aprova projeto de concurso público para prefeitura de Conceição...
4/ 5
Oleh