Dois homens são esfaqueados dentro do Parque do Povo durante o 'Maior São João do Mundo'...


Dois homens foram esfaqueados dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (9).Esse é o terceiro caso de pessoas feridas dentro do ‘Maior São João do Mundo’ em 72 horas.

De acordo com a polícia, um dos feridos era um albergado e foi visto passando correndo em frente do posto de saúde instalado no local do evento. Ele sangrava na perna e foi orientado a fazer o curativo, mas não queria. foi então que a polícia descobriu que ele era albergado e deveria estar em casa até as 10 horas. A polícia não tem detalhes das circunstâncias do caso, nem do outro ferido.

O coordenador do São João de Campina Grande, Temir Cabral, informou que vai solicitar uma reunião com a participação do comando da Polícia Militar e a empresa particular, responsável pela segurança no ‘Parque do Povo’, para que juntos possam definir uma estratégia de trabalho com abordagem mais eficiente tanto nos acessos do parque do povo quanto nas ruas adjacentes.

Temir disse que nesses dias de shows com grandes bandas é preciso mais atenção com as revistas para que se evitem problemas como os que ocorreram esta semana com as três pessoas esfaqueadas dentro do parque do povo. Segundo o coordenador, uma das medidas já adotada é o fechamento dos acessos ao local da festa durante o dia e agora será providencia a aquisição de detectores de metal para que sejam usados nas entradas à noite.

Outro caso

Um vigilante de 28 anos foi esfaqueado dentro do Parque do Povo na madrugada da segunda-feira (7). Segundo major Gilberto, o caso ocorreu depois do término o evento. O policial falou que a vítima consumia bebida alcoólica em uma barraca com amigos quando foi ferida com seis facadas, depois de uma discussão. Dois suspeitos foram presos e confessora a tentativa de homicídio.
O ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Redação com Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Dois homens são esfaqueados dentro do Parque do Povo durante o 'Maior São João do Mundo'...
4/ 5
Oleh