Exclusivo: Médico ex-vice prefeito declara apoio a Odoniel Mangueira, em Diamante...


O Médico filho natural da cidade de Diamante (PB), Francisco George Abílio, declarou seu apoio político ao Projeto do PSDB local, que tem como pré-candidata a prefeita, a ex-primeira dama Carmelita de Lucena, (Carmelita de Odoniel), na noite deste domingo (26).

A manifestação do seu apoio, bem como do seu partido, o DEM, foi feita através das redes sociais, que repercutiu como uma grande novidade na política da cidade.

George publicou: O diretório do Partido Democrata de Diamante, informa que depois de diversas conversas, decidiu declarar apoio a pré-candidata Carmelita de Odoniel, na disputa deste pleito, uma vez que apresentam a melhor proposta para o futuro de Diamante, tendo em vista a volta ao crescimento da cidade. Já que os cidadãos diamantenses encontram-se desamparados pela atual gestão e não se enxergam nenhuma possibilidade de melhoria para a população e nem muito menos existe outra oposição verdadeira e viável.

A pré-candidata Carmelita de Odoniel, agradeceu a atitude do médico em seu perfil do Facebook, publicando: Quero aqui agradecer de todo coração, ao médico e ex-vice prefeito da cidade de Diamante, George Abílio, que neste declarou seu apoio, bem como do seu Partido, o DEM, ao nosso Projeto de Voltar a Crescer essa cidade que tanto sofre com a falta de infra-estrutura, assistência na saúde, educação e projetos sociais. Saiba George, que a sua atitude só engrandece essa força de atender as reivindicações da população. Seguimos firmes e fortes nessa construção! Muito obrigado! #PorUmDiamanteMelhor #VoltarACrescer  


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Médico ex-vice prefeito declara apoio a Odoniel Mangueira, em Diamante...
4/ 5
Oleh