Grupo instala outdoor em JP em protesto contra violência e convoca população a divulgar ação...


Em protesto contra a violência que atinge a Paraíba, o grupo ‘Fui Assaltado JP’, mobilizado através das redes sociais, colocou, nessa quinta-feira (16) um outdoor tratando sobre o tema na Praça da Paz do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. A partir da ação de manifesto, os organizadores convocam os membros do grupo e a população para que participem da campanha de divulgação da mobilização na internet.

“Pedimos agora a todos os membros que transitam pelo local que participem da campanha e tirem uma foto junto ao outdoor e postem em suas redes sociais. Segurança é direito nosso, não vamos parar até que ele seja respeitado. ‪#‎JuntosSomosMais‬”, disse Déborah Suelda uma das responsáveis pela ação, em publicação direcionada aos participantes do grupo, informando que a iniciativa segue o exemplo de outros estados do Brasil.

Em contato com a redação do Portal Correio, Déborah disse que “a ideia foi totalmente custeada pelos responsáveis pelo grupo Fui Assaltado JP e a instalação na Praça da Paz é simbólica porque foi o local onde duas mulheres foram sequestradas e uma delas morta em Pernambuco, ano passado”.

Débora disse ainda que a ideia poderá ser aplicada em outros locais de João Pessoa, mas não há previsão de quando isso deverá ocorrer.

Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Grupo instala outdoor em JP em protesto contra violência e convoca população a divulgar ação...
4/ 5
Oleh