GTE realiza prisão de Elemento acusado de assassinar popular no Terreiro do Forró em Patos...


No início da manhã de hoje, dia 26, em mais um trabalho integrado entre a equipe da DHE/GTE da Polícia Civil de Patos, e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar prenderam a pessoa de Jocelino Da Silva, conhecido por "JORGE", de 25 anos de idade. 

Jorge na madrugada do dia 25 assassinou a pessoa de Jose Francisco dos Santos Neto, crime ocorrido no terreiro do forró com um golpe de faca na região do tórax, tendo sido socorrido e vindo a óbito no HRP. 

Desde o crime a Polícia começou a empreender diligências no sentido de identificar e localizar o acusado, tendo perseguido e logrado êxito na prisão na cidade de Caruaru-PE, onde o acusado confessou a prática do fato delituosa. 

O acusado acrescentou que a motivação do crime foi uma discussão por causa de uma jovem e que a vítima teria o agredido, momento em que o acusado resolveu revidar de maneira desproporcional. Após a prisão na cidade de Caruaru JORGE está sendo conduzido para a cidade Patos, sendo apresentado na Delegacia para as providências cabível ficando a disposição da justiça.

Reporterpb

POSTAGENS RELACIONADAS

GTE realiza prisão de Elemento acusado de assassinar popular no Terreiro do Forró em Patos...
4/ 5
Oleh