Itaporanga: Homem acaba em hospital após ser atacado por porca maluca...


Uma porca acompanhada por filhotes, que geralmente é vista entre o conjunto Chagas Sores e o centro de Itaporanga, Sertão paraibano, atacou algumas pessoas a dentadas nos últimos dias.  Uma das vítimas sofreu várias lesões no braço esquerdo e precisou ser levada ao hospital, onde recebeu pontos nos ferimentos e foi vacinada.

O homem, de 41 anos, cujo nome está sendo poupado para evitar constrangimentos, disse que seguia entre o conjunto e o centro a pé na tarde dessa terça-feira, 14, quando foi surpreendido pela fúria suína: a porca partiu para cima dele, derrubou-o e lesionou seu braço com várias mordidas. Ele estava na companhia de um amigo, e foi sua sorte: o jovem pegou um pedaço de pau e conseguiu afugentar o bicho.

A vítima ficou ferida e também sofreu um prejuízo material: na luta contra o animal, seu notebook quebrou. Ele não tem dúvidas de que, se estivesse sozinho, a coisa poderia ter sido bem pior, e, se o ataque tivesse sido contra uma criança, ela não teria resistido. Há também registro de ataques contra duas mulheres.

Ele não sabe a quem pertence o animal, mas acredita que seja de algum morador do  conjunto. A vítima lamentou que o serviço público municipal permita que animais sejam criados soltos na zona urbana, colocando em risco a integridade física e a saúde das pessoas, uma vez que também são vetores de doenças.

MaisPB (Reprodução autorizada Folha do Vale)

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Homem acaba em hospital após ser atacado por porca maluca...
4/ 5
Oleh