Homem encapuzado é encontrado morto com marcas de tiros na Paraíba...


Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com um capuz cobrindo a cabeça dele na noite desta sexta-feira (17) na zona rural de município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. O corpo da vítima foi localizado por volta das 19h e não havia nenhum documento de identificação no local. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava marcas de tiros na região do pescoço. Ainda nesta sexta-feira, na cidade de Puxinanã, no Agreste, um jovem de 23 anos também foi assassinado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o corpo da vítima foi encontrado por moradores do sítio Paredão, em Barra de Santa Rosa, quando eles passaram pelo local, por volta das 19h.

A Polícia Militar foi até o sítio e confirmou que a vítima estava morta. Segundo o relato de testemunhas, nesta sexta-feira moradores viram alguns homens em um veículo Parati, trafegando pelo sítio em atitude suspeita. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até 11h deste sábado (18) ninguém foi preso.

Já na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, às 19h25, um jovem de 23 anos foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado ferido por vários tiros na cabeça e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas já encontrou o homem sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, moradores da cidade informaram que o crime teria sido praticado por homens que estavam em um veículo Celta de cor preta. Os militares começaram a fazer buscas ainda na noite desta sexta-feira (17), mas até 11h deste sábado (18), ninguém foi preso.

Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem encapuzado é encontrado morto com marcas de tiros na Paraíba...
4/ 5
Oleh