Humorista paraibano Rossini Macedo é agredido em show por causa de piada...


A noite do humorista Rossini Macedo não foi muito divertida. Momentos antes de sua apresentação na Festividade de São João ele foi alvo de um soco em sua orelha. O fato teria relação com uma piada contada um ano antes no Festival da Carne de Sol. Apesar do golpe que deslocou a mandíbula e perfurou seu tímpano o humorista fez uma apresentação de aproximadamente uma hora de duração, e só depois foi conduzido ao atendimento médico.

Na edição de 2015 do Festival da Carne de Sol um jovem senhor o procurou e antes do show e pediu que ele fizesse piadas com o tema capivara. Segundo o solicitante, Capivara é o apelido de um senhor da cidade que todos conheciam. O personagem Tonho dos Couros, famoso por fazer pegadinhas telefônicas brincando com o apelido das pessoas, atendeu o pedido e fez algumas piadas citando o Capivara. O público delirou de rir inclusive o solicitante, que por ironia do destino é filho do Capivara.

Neste último sábado (25/06/16) o humorista foi novamente atração e mestre de cerimônias do evento. Novamente antes do show o mesmo jovem senhor o procurou e disse: “Hoje eu trouxe o Capivara. Vem cá pai”. O senhor de 73 anos se aproximou lentamente do humorista e estendeu a mão dizendo: “Angelin Boldrini, satisfação”. Nisso o personagem Tonho dos Couros brincou dizendo: “Mas parece que o senhor tem um outro nome, né?”. O senhor com a feição já transtornada o perguntou: “Que nome? Meu nome é Angelin Boldrini”. Daí o Tonho dos Couros diz: “Mas ´num´ é o Capivara?”.

Bastou esta pergunta para o senhor imediatamente desferir um soco na direção da orelha do humorista e vociferar diversos xingamentos. A agressão só não foi maior devido a ação urgente dos seguranças que conduziram o senhor e seu filho para fora da área de eventos.

Exames preliminares apontam que o humorista teve a mandíbula deslocada e o tímpano perfurado. Tal fato pode impedir que o humorista consiga realizar a apresentação de seus programas de TV e rádio no Espírito Santo nesta semana. Por lá o humorista atua na filial do SBT e da MIX FM.

Rossini Macedo já atuou na Escolinha do Gugu, foi vencedor do primeiro Festival de Piadas da TV Brasileira realizado no programa Tom Cavalcante. Tem dois DVDs gravados, 12 CDs, 19 anos de carreira e um trauma que pode o impossibilitar de voltar aos palcos.

Fonte: Jornal Diário do Curimataú

POSTAGENS RELACIONADAS

Humorista paraibano Rossini Macedo é agredido em show por causa de piada...
4/ 5
Oleh