Jovem, filha de conceiçãoense, que estava no ônibus que capotou e matou 18 pessoas, está na UTI...


A jovem, Gabriela Leite Braz, 18 anos, filha da conceiçãoense, Joana Leite, que estava no ônibus que capotou, na noite desta quarta-feira (8), na Rodovia Mogi-Bertioga, no limite entre as cidades paulistas de Mogi das Cruzes e Bertioga, matando 18 pessoas, está internada no Pronto Socorro Municipal Vila industrial, da cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo. Gabriela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva e respira com ajuda de aparelhos.

De acordo com a mãe, a jovem se submeteu a uma cirurgia nesta quinta-feira e se encontra sedada, em virtude de uma luxação no pulmão, ocasionada pelo impacto proporcionado pela capotagem do ônibus. Mas, segunda a mãe, Gabriela reagiu bem à cirurgia e a sedação será retirada na tarde desta sexta-feira (10), para que os médicos façam observação de como ela irá reagir.

Ainda de acordo com a mãe, a equipe médica está muito confiante na recuperação da jovem. Gabriela nasceu na cidade de Caiçara, mas sua mãe é natural da cidade de Conceição.

O ônibus levava universitários de Mogi das Cruzes para São Sebastião. No km 84 da rodovia, na descida da serra, o motorista perdeu o controle logo depois de fazer uma curva, atravessou a pista, bateu nas pedras, capotou e caiu em um barranco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 pessoas, incluindo o motorista, morreram no local do acidente. Outras três morreram em hospitais


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem, filha de conceiçãoense, que estava no ônibus que capotou e matou 18 pessoas, está na UTI...
4/ 5
Oleh