Mais de 23 mil inscritos disputam 125 vagas do concurso da UFCG...


Mais de 23 mil candidatos deverão concorrer às 125 vagas do concurso público da Universidade Federal de Campina Grande, neste domingo (12).

As provas do certamente estão previstas para acontecer das 9 às 13h, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

De acordo com a organização, a maior concorrência é para o cargo de Auxiliar em Administração (Nível de Classificação C), com 1.075 candidatos à única vaga ofertada. Enfermeiro (Nível E) com 490 para a vaga e o de Assistente em Administração (Nível D), com a média de 345,13 candidatos.

O presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov),  Antonio José da Silva, lembra que não devem ser conduzidos ao local de prova equipamentos eletrônicos de qualquer natureza (celular e calculadoras, entre outros), acessórios (a exemplo de chapéu e boné) e relógio (de qualquer tipo).

Recomenda-se aos candidatos a leitura do item 8 do edital que trata das exigências para a realização da prova escrita, como documento de identificação, tempo mínimo para entrega (após o meio-dia), material permitido (caneta esferográfica transparente, preferencialmente de tinta preta, lápis preto nº. 2 e borracha).

O exame de proficiência para o cargo de Secretário Executivo, a prova prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Revisor de Texto Braille e Transcritor de Sistema Braille acontecem de 25 a 27 de julho.

Os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de agosto.

Consulte o local de prova aqui.

MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Mais de 23 mil inscritos disputam 125 vagas do concurso da UFCG...
4/ 5
Oleh