Maranhão diz que encontro com Ricardo Coutinho em Brasília foi 'acidental'...



O senador José Maranhão (PMDB) declarou hoje (09) que o encontro que teve com o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (08), em Brasília, não estava programado. O peemedebista descartou que tenha havido uma reunião com o socialista e também não confirmou agenda entre eles para tentar afinar o discurso em torno do cenário político estadual. Ambos estão mantendo uma relação afastada após a postura contrária do governador em relação ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

“Me encontrei com ele acidentalmente quando sai da reunião com os governadores e com as lideranças. Ele chegou atrasado e nos encontramos no corredor”, disse Maranhão, que negou ainda qualquer reunião com o gestor socialista para tratar de temas relacionados ao debate local. “Tratamos sobre a conjuntura nacional e de forma muito rápida”, acrescentou.

Questionado sobre alguma definição em torno a postura de Ricardo em relação ao presidente interino Michel Temer, o senador destacou que “não houve tempo” para tratar do assunto e que ambos apenas se cumprimentaram. “Não conversamos sobre isso”, frisou.

Sobre o almoço que teve com ex-prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (PSDB), na última segunda-feira (06), Maranhão destacou que o evento reuniu muitas lideranças e que, por isso, não houve espaço para uma conversa mais próxima com o tucano. Apesar de não ter confirmado um novo encontro com nomes do PSDB, o peemedebista comemorou o que chamou de “crescimento da candidatura de Manoel Júnior” e garantiu que o PMDB segue firme na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

Maranhão diz que encontro com Ricardo Coutinho em Brasília foi 'acidental'...
4/ 5
Oleh