Multidão lota Piancó no primeiro dia de festa em praça pública...Vídeo


Uma multidão lotou a cidade no primeiro dia de festa em praça pública. O local do evento recebeu um público jamais visto durante as festividades de Santo Antonio. Ao som de Flor de Lotus, Vicente Nery e Saia Rodada, a multidão dançou das 21:00h de sexta-feira (10) até às 5:00 horas manhã do sábado (11).

O prefeito Sales Lima estava animado e garantiu que o evento seguirá festivo até o final. Ele estava na companhia da primeira dama Dilma Cazé, do deputado Lindolfo Pires, secretários e auxiliares de governo. Demonstrando animação o prefeito dançou e em meio aos forrozeiros recebeu elogios pela festa.

O show começou com a banda Flor de Lotus que levantou a galera. Vicente Nery subiu ao palco e incendiou o público. Uma multidão cantou junto alguns de seus sucessos. O artista logo percebeu a euforia dos fãs e ultrapassou o horário previsto do show.

Vicente se emocionou diante da plateia animada e agradeceu a presença dos milhares de fãs que cantavam suas músicas. Em seguida foi à vez da banda Saia Rodada se apresentar. O público vibrou e dançou ao som do forró puxado dos forrozeiros. A banda foi a outra grande atração da festa de Piancó.

A polícia militar montou um posto para atender as ocorrências e segundo informações do Capitão Sampaio cerca de 50 homens, cinco viaturas e duas motos, além do Bope, prestavam segurança ao evento.

A festa organizada pela prefeitura de Piancó continua na noite deste sábado a partir das 22:00 horas, com as seguintes atrações: Forró Bakana, Vinicius Nunes e Roberto Vaneirão.

Assista o vídeo abaixo:


Portal Catingueira


POSTAGENS RELACIONADAS

Multidão lota Piancó no primeiro dia de festa em praça pública...Vídeo
4/ 5
Oleh