Piancó recebe mais de 300 ciclistas que pedalam pelas ruas da cidade e zona rural do município...


A cidade de Piancó foi palco de mais um ecopedal. O evento idealizado pelo vereador Pádua Leite e patrocinado pela iniciativa privada e prefeitura de Piancó. Recebeu mais de 300 ciclistas de várias cidades do Nordeste.

O 2º ecopedal foi realizado neste domingo dia 12 de junho dia dos namorados e teve até homenagem aos casais. 

Ciclistas vindos de várias cidades da Paraíba e outros estados como Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco. Percorreram vários locais da zona urbana e rural de Piancó.

Os organizadores do evento se mostraram satisfeitos com número de ciclistas que contou com total apoio da prefeitura de Piancó e empresários locais. Os ciclistas informaram que a organização do evento superou as expectativas e Piancó recebeu inúmeros elogios dos participantes diante da estrutura disponibilizada.

Os ciclistas contaram com o apoio da polícia militar, SAMU, escoteiros e locais de descanso. Após o trajeto foi oferecido um almoço e banho a todos os participantes do evento.
O vereador Pádua Leite agradeceu por telefone todas as pessoas que colaboraram com o evento e destacou a participação dos ciclistas. Uma equipe de ciclistas da cidade de Mauriti-CE, fez questão de agradecer e parabenizar a organização do ecopedal de Piancó.

Fonte: Vale News PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Piancó recebe mais de 300 ciclistas que pedalam pelas ruas da cidade e zona rural do município...
4/ 5
Oleh