Polícia apreende 15 armas de fogo em menos de 24 horas na Paraíba...


Uma série de ações desencadeadas pela Polícia Militar durante essa terça-feira (21) em todo Estado resultou na apreensão de 15 armas de fogo.


No Brejo, uma operação deflagrada no início da noite por policias militares do 8º Batalhão levou a PM a encontrar oito espingardas em poder de um suspeito na cidade de Gurinhém. O homem de 36 anos estaria comercializando o material. Além das armas de fogo, os policiais também apreenderam no local vários cartuchos e pólvora.

Em outras ações também realizadas na região do Brejo, desta vez na cidade de Mogeiro, policiais do 8ª Batalhão prenderam um homem de 44 anos portando um revólver calibre 38. O suspeito teria efetuado disparos contra outro homem, que não chegou a ser atingido.  Já no município de Juarez Távora, PMs apreenderam um revólver calibre 32 com mais duas munições em poder de um homem.

Na grande João Pessoa foram três apreensões. No bairro do Cabo Branco, na Capital, policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) fizeram a apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que haviam acabado de assaltar uma mulher na orla. Com os adolescentes os PMs encontraram um revólver calibre 22 e o produto do roubo. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Em Bayeux, um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma espingarda no bairro Mário Andreazza.  Na região de Santa Rita, no distrito de Bebelândia, um homem de 28 anos foi detido com uma espingarda calibre 765. Em ambos os casos os suspeitos e as armas foram encaminhados para as delegacias das cidades.

No Sertão as ações resultaram na apreensão de duas armas de fogo nos municípios de Sousa e Vista Serrana. Em Sousa, uma guarnição realizava rondas e abordagens no bairro Alto do Cruzeiro em busca de suspeitos que tinham praticado roubo de celulares. Durante as diligências, os PMs se depararam com dois homens em atitude suspeita em uma carroça de areia. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com um dos suspeitos um revólver calibre 32 com quatro munições. O suspeito foi levado para delegacia de Sousa juntamente com a arma apreendida.

Na cidade de Vista Serrana, um homem de 54 anos foi conduzido à delegacia por posse ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito foi apreendido um revólver calibre 38.

PBNEWS

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia apreende 15 armas de fogo em menos de 24 horas na Paraíba...
4/ 5
Oleh