Policia registra oito homicídios no final de semana na Paraíba...


Em mais um fim de semana violento na Paraíba, onde até um velório foi alvo de bandidos, oito pessoas foram assassinadas, da noite de sexta-feira, 17, a noite deste domingo, 19.

Um homem de 33 anos morreu na madrugada de sábado, 18, após ser esfaqueado dentro do Parque do Povo, onde acontece a festa do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida por vários golpes e chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

Na Zona Rural de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, homem ainda sem identificação foi encontrado morto com um capuz na cabeça. A vitima apresentava ferimentos semelhante a provocado por arma de fogo.

Já na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, um jovem de 23 anos foi morto vários tiros, que atingiram cabeça e tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi ao local, mas já encontrou o homem sem vida.

No sitio Goimundunduba, na zona rural de Bananeiras, no Agreste Paraibano, um agricultor de 73 anos, foi assassinado a tiros, após reagir um assalto, praticado por dois homens em um carro.

Na cidade de Boqueirão de Gurinhém, um jovem que participava dos festejos juninos que acontece na cidade, foi atingido com golpes de faca, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital de Itabaiana, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Montadas, saída para Pocinhos, um jovem não identificado foi morto a tiros em frente um bar da cidade. Os acusados teriam sidos dois homens, que fugiram em uma motocicleta após cometerem o crime.

Em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, no final da manhã deste domingo, 19, um homem que foi identificado como Reginaldo de Lima Farias, 31 anos, estava conversando com conhecidos quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Valfredo Gurgel, no bairro Várzea, Zona Norte da Cidade.

No Sitio Malhada, em Cabaceiras, Cariri Paraibano, Renato da Guia do Nascimento Tavares, 38 anos, conhecido por Renato Marchante, foi morto com vários tiros, na tarde deste domingo, 19.


Fonte: WSCOM

POSTAGENS RELACIONADAS

Policia registra oito homicídios no final de semana na Paraíba...
4/ 5
Oleh