PPL e empresários anunciam apoio à candidatura de Daniel Galdino, em Piancó...


A pouco mais de quatro meses das eleições, o pré-candidato a prefeito de Pianco, advogado Daniel Galdino (PSD), segue angariando apoios para a sua pré-candidatura à eleição. Na tarde desse domingo (19), o PPL anunciou que marchará com o oposicionista na disputa. Com a confirmação, Daniel passa a ter 15 partidos compondo a Frente Oposicionista.

O pré-candidato a vereador Geraldo Ferreira, presidente municipal do PPL, oficializou o apoio da sigla ao projeto do PSD piancoense durante um ato que reuniu membros do partido. Além de Geraldo Ferreira, os empresários dos ramos de construções, ferragens e frigoríficos, Ismael Miguel, Diognes Pedro, Vermelho, Geraldo Satorno e Joaquim também confirmaram o apoio as pré-candidaturas de Daniel Galdino para prefeito e Geraldo Ferreira para vereador.

“O número de partidos que agora fazem parte da Frente Oposicionista para a próxima eleição mostra exatamente a escolha de muita gente que vive a política da cidade, que vive o dia a dia das pessoas da cidade e que vêem os acontecimentos e sentem a perspectiva de mudança. Elas estão fazendo a escolha de ficar conosco. Isso é um símbolo importante e a gente fica feliz de receber mais esse apoio”, afirmou o Daniel.


Fonte Rpscom1

POSTAGENS RELACIONADAS

PPL e empresários anunciam apoio à candidatura de Daniel Galdino, em Piancó...
4/ 5
Oleh