Prefeita de Boa Ventura divulga atrações do São João e garante 'a mais linda ornamentação junina'


Em solenidade no início da noite desta quarta-feira (1º), a Prefeita Leonice Lopes, divulgou a programação da festa de São João para esse ano, que acontecerá de 21 a 23 de junho.

Com a Sede da Câmara Municipal completamente lotada, a gestora fez questão em dizer que as tradições estavam sendo mantidas, mesmo diante de tantas dificuldades que todo o país vem enfrentando. “Faremos o melhor São João que a nossa cidade já viu, pois as atrações musicais só irão nos completar, já que a festa propriamente dita somos nós, cidadãos de bem, filhos e filhas de Boa Ventura, que fazemos com a nossa alegria que é incomparável”, comentou.


Durante o evento, a prefeita agradeceu a presença de todos que tiraram um pouco do seu tempo para prestigiar o momento especial, agradecendo também aos vereadores e secretários que sempre estão dispostos a colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Finalizando o evento que foi bem resumido, Leonice garantiu que a ornamentação junina deste ano já é uma das mais bonitas de todo o Sertão da Paraíba, contemplando a “antiga Boa Ventura”, cenário que foi montado para receber turistas e visitantes de várias cidades da região, que contribui com o aquecimento da economia local.   

Do Dol

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeita de Boa Ventura divulga atrações do São João e garante 'a mais linda ornamentação junina'
4/ 5
Oleh