Prefeitura do Vale do Piancó tem energia cortado há mais de vinte dias...


A prefeitura de Catingueira teve sua energia cortada por mais de vinte dias. O corte ocorreu devido à falta de pagamento a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica.

Diante da situação, dezenas de agricultores foram prejudicados por não efetuarem o pagamento, já que o setor responsável funcionava no anexo do prédio da prefeitura e também estava com a energia cortada.

Alguns agricultores se deslocaram até a cidade de Patos para evitar a falta do beneficio. No entanto, outros agricultores foram multados já que perderam o prazo de pagamento. Alguns secretários municipais estão com cinco meses de salários atrasados. Outros pediram demissão e inúmeros serviços da prefeitura paralisados.

Segundo informações, a energia voltou ao normal na tarde desta quarta-feira(8) após o prédio da prefeitura de Catingueira ficar vinte e dois dias sem energia elétrica.

Um funcionário que preferiu não se identificar lamentou a situação e confirmou que os trabalhos foram prejudicados com a falta de energia. Além disso, o sinal de TV, internet via rádio, também foram interrompidos.



Vale News PB


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura do Vale do Piancó tem energia cortado há mais de vinte dias...
4/ 5
Oleh