Preso idoso suspeito de estuprar criança de 10 anos no caminho de escola, na PB...


Um idoso de 60 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 10 anos de idade no dia 6 de junho, quando ela se dirigia a uma escola.

Segundo o delegado Paulo Rabelo, que realizou a prisão junto a agentes da Polícia Civil do município, no dia do crime, o suspeito chamou a garota para dentro da casa dele, onde a ameaçou com um facão e a forçou a manter relação sexual no sofá.

“A garota confessou que já vinha sofrendo abusos do idoso. Nesse último, ela não aguentou mais e contou à tia dela, que fez a denúncia ao Conselho Tutelar e as investigações tiveram início na Delegacia da Mulher de Monteiro, por meio da delegada Laura Priscila, que pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que nós cumprimos na casa dele”, disse Paulo Rabelo.

O delegado acrescentou que na residência do suspeito foi encontrado o facão utilizado para ameaçar a vítima e DVDs de conteúdo pornográfico.

Após denunciar o crime, a menina foi conduzida a Campina Grande para fazer exames sexológicos, que confirmaram o abuso sofrido. Ela passa bem e está recebendo apoio psicológico do Conselho Tutelar.

O homem detido seria conduzido, conforme explicou o delegado, à cadeia pública de Monteiro, onde aguardaria o andamento do processo judicial. As investigações da Polícia Civil continuarão para se saber se o suspeito teria cometido o crime contra outras vítimas. 

Fonte: Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Preso idoso suspeito de estuprar criança de 10 anos no caminho de escola, na PB...
4/ 5
Oleh