Senador Cássio confirma apoio a pré-candidatura de Aldeni e Vandeco em Santana dos Garrotes...


Em recente contato com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o médico Carlinhos Soares (ex-prefeito da cidade de Santana dos Garrotes) em companhia do pré-candidato a vice-prefeito Sebastião Oliveira de Paula [Vandeco], que representa o PSDB na cidade, receberam o aval do senador a respeito da chapa da Oposição na cidade santanense. 

Vandeco completa a chapa com a pré-candidata a prefeita Aldeni Soares, do DEM. Segundo Dr. Carlinhos, a campanha em Santana tem se antecipado com algumas visitas de ambos os candidatos, e "o que queremos é uma festa democrática, onde o povo possa ouvir dos futuros candidatos e possivelmente do (a) futuro (a) gestor (a), propostas e ações para o Município. "Não queremos fazer uma campanha com picuinhas envolvendo o eleitor numa disputa antidemocrática", disse o ex-prefeito.

O Senador Cássio disse está contente com o desempenho da chapa que o PSDB participa e quer aglutinar forças em todo o Vale para melhorar o desempenho do seu partido nas próximas eleições, em 2018. O senador alertou os pré-candidatos para não ferirem as leis que regem as eleições desse ano, e pediu que todos cumprissem o que orienta, no caso, o TRE-PB, para evitar problemas com a justiça. 

Vandeco, que se fez presente ao encontro  com o senador Cássio, ao lado do ex-prefeito Carlinhos Soares, disse que Santana terá uma campanha pacata, onde a paz será a palavra de ordem do seu grupo político. "Queremos mostrar que uma campanha eleitoral pode ser feita no campo das ideias e não da violência. Precisamos mostrar a toda à Paraíba que a nossa cidade tem pessoas sérias e sabe se comportar diante das divergências partidárias, afinal somos todos irmãos e amigos", finalizou.

Neste próximo dia 02, portanto sábado, os pré-candidatos estão proibidos de participar de inaugurações, visitas com o intuito de pedir votos, festas, inaugurações de obras, etc.

OBlogdePiancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Senador Cássio confirma apoio a pré-candidatura de Aldeni e Vandeco em Santana dos Garrotes...
4/ 5
Oleh