Vereador Lindeilton Leite rebate prefeito de Piancó em emissora de rádio. Escute áudio...

   

O prefeito de Piancó Sales Lima participava de um programa de rádio, falando sobre a falta d´água em Piancó e que uma das soluções apresentada pela Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), seria a abertura da comporta do açude “Cachoeira dos Cegos” de Catingueira.

Imediatamente através de telefone, Lindeilton Leite presidente da câmara de vereadores da cidade de Catingueira, rebateu o chefe do executivo piancoense e baseado em fatos se posicionou contrário à abertura do açude. Ele disse que, a própria AESA informou que, o Cachoeira dos Cegos dispõe apenas de 16% do seu volume de água. 

Além disso, centenas de carros pipa retiram água do local diariamente. O parlamentar deixou claro que, as autoridades devem rever o posicionamento e que o lugar enfrenta um período de seca há mais de cinco anos. Lindeiton lembrou ainda que, as previsões climáticas para o setor são desanimadoras e que Piancó deve buscar outros meios para suprir as necessidades de água. 

Diante dos fatos a câmara de vereadores de Catingueira vai realizar uma audiência publica na próxima terça-feira às 19:00h, para debater o assunto.


                              



POSTAGENS RELACIONADAS

Vereador Lindeilton Leite rebate prefeito de Piancó em emissora de rádio. Escute áudio...
4/ 5
Oleh