Apóstolo que arrasta multidão e ‘cura o câncer’ estará em cidade do Vale do Piancó...


Depois de levar multidão às ruas de São José de Piranhas e Monte Horebe, o pregador de São Paulo, apóstolo Maurício de Almeida, da Igreja  Missão Evangélica Lugar de Milagres, anuncia pregações que prometem curas, libertações e milagres na cidade de Serra Grande, no Vale do Piancó.

O local escolhido foi o ginásio de esportes da cidade nos dias 23, 24 e 25 de julho a partir das 19h00. Segundo ele, durante sua pregação pessoas acometidas com problemas de saúde são curadas, muitas pessoas desmaiam e outras chegam a vomitar até o câncer.

Maurício é natural de Cubatão em São Paulo e há mais de dois meses está no Alto Sertão da Paraíba onde realiza cultos e recebe caravanas de várias cidades da região. Ele afirmou que é apenas um instrumento na mão de Deus para ministrar curas e milagres.

Ele chega a reunir até 800 pessoas no meio da rua durante seus cultos. Uma de suas missões é tirar pessoas do mundo das drogas, do crime e curar doentes, disse ele.  Depois de uma entrevista ao site Radar Sertanejo Maurício passou a receber caravanas de pessoas várias cidades da região.

Veja abaixo, o vídeo divulgado por ele:



Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Apóstolo que arrasta multidão e ‘cura o câncer’ estará em cidade do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh