Balneário Portal de Santana se consolida como melhor área de lazer do Vale do Piancó...


Localizado na cidade de Santana de Mangueira, o Balneário Portal de Santana, de propriedade de Antonio Diniz, é a maior área de lazer da região do Vale do Piancó. O local é ideal para diversão e vem atraindo diversas pessoas de toda a região, sobretudo, desportistas, que veem no campo de Society do balneário o melhor do Vale. (veja o vídeo, abaixo com a reportagem de Anderson Cordeiro)

No último sábado (16) teve início o 4º Torneio society do balneário Portal de Santana. A abertura foi realizado com uma partida de futebol feminino. Logo em seguida, a banda Pegada de luxo animou a festa na área de lazer.


A partir das 9h domingo (17), a bola rolou para o 4º Torneio de Society masculino. O evento atraiu vários times da região do Vale do Piancó e promoveu uma disputa acirrada, entre as equipes, estendem-se até tarde da noite.

No final, o Fluminense de Diamante foi o grande campeão e levou o prêmio de 1.200 reais, além de troféu e medalhas. Em segundo lugar ficou uma equipe de Santana de Mangueira, que embolsou 600 reais de premiação, além de troféu e medalhas.


Mas toda atenção dos visitantes estava sendo para o próprio balneário, um complexo composto por campo de Society, piscina, banhos de bicas, bar e salão de festa, local perfeito para quem busca um bom lazer e uma boa diversão.

À VPNTV, o proprietário do balneário Portal de Santana, Antonio Diniz se disse muito feliz com o evento e com o próprio empreendimento, mas segundo ele, novos investimentos serão feitos, com o objetivo de apresentar ainda mais melhorias para a área de lazer, que de fato, é a melhor de toda a região.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Balneário Portal de Santana se consolida como melhor área de lazer do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh