Bombeiro Civis de Itaporanga, fará segurança no Mega Show de Aviões em Santana dos Garrotes...


Grupamento Bombeiro Civil de Itaporanga, fecha contrato  e fará a segurança do show de Aviões do Forró, que acontecera dia 20/07, em Santana dos Garrotes.Os mesmos estarão fazendo a cobertura e a segurança do local, prevenindo acidentes e prevenção de incêndios, para que ocorra tudo sobre controle neste grande evento do Vale do Piancó. 

O Representante Do Grupamento Bombeiro Civil,Osfânio agradece pela confiança do seu trabalho.

Fone:(83) 9.9985-5417


São Bombeiros que atuam na prevenção e no combate ao Incêndio em empresas, em hospitais, nas indústrias, nas instalações portuárias e aeroportuárias, em reservas florestais, nos municípios ou como voluntários. A profissão está devidamente regulamentada pela Lei Federal nº 11.901 de 13/01/2009 Desde a publicação, passou a ser considerado BOMBEIRO CIVIL o profissional que habilitado "exerça, em caráter habitual, função remunerada e exclusiva de prevenção e combate a incêndio". Os bombeiros civis podem ser contratados pela iniciativa pública ou privados, sociedades de economia mista ou empresas especializadas na área. Também podem atuar em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar. Este é o ponto mais importante da aprovação desta lei.



O que faz um Bombeiro Civil?

Protege pessoas e patrimônios de riscos de incêndios e vazamentos, inspeciona e testa equipamentos de segurança. Realiza salvamentos terrestres, aquáticos e em altura e presta primeiros socorros. Treina equipes e brigadas em situações de emergência.



Hora do Vale


POSTAGENS RELACIONADAS

Bombeiro Civis de Itaporanga, fará segurança no Mega Show de Aviões em Santana dos Garrotes...
4/ 5
Oleh