Cidade da PB registra aumento de 20% nas vendas em julho...Confira!


Chegou ao fim a 14ª edição da Liquida Campina. De acordo com os números apurados pela CDL Campina Grande, em onze dias, a campanha alavancou as vendas do varejo em pelo menos 20% em comparação com o mesmo período do ano passado.

A maior liquidação do comércio varejista da Paraíba, realizada pela CDL e parceiros, esteve presente em mais de 800 pontos de venda em Campina Grande e em outros vinte e dois municípios, ampliando ainda mais o alcance das promoções e dos preços competitivos.

Cerca de 2,3 milhões de cupons foram distribuídos durante os dias em que a Liquida Campina esteve nas ruas, comprovando mais uma vez o sucesso da campanha. A movimentação financeira foi de aproximadamente R$ 69 milhões considerando os lojistas oficialmente cadastrados.

Na visão da presidente da CDL Campina Grande, Rosália Lucas, a campanha já está consagrada no calendário do varejo por aumentar a arrecadação do Estado, fazer a economia girar e aquecer as vendas do comércio. “Num ano de crise, fez diferença quem realizou a liquidação de parte dos seus itens ou da loja toda, ou quem investiu mais em propaganda, mobilizou mais as equipes, ou ainda foi mais agressivo nos descontos. O fato é que a ação atingiu seu objetivo de motivar e dinamizar o varejo e girar os estoques” observa.

O sorteio dos prêmios será no dia 1º de agosto, a partir das 14h, no Centro da cidade. Serão sorteados três caminhões de prêmios e um Jeep Renegade 0 km. Os vendedores identificados nos cupons sorteados receberão vales-compras no valor de R$ 1.500,00, cada.

Jornal de Verdade
Foto: Reprodução da Internet

POSTAGENS RELACIONADAS

Cidade da PB registra aumento de 20% nas vendas em julho...Confira!
4/ 5
Oleh