Convenção do PSDB, PP, PSD, PTB e PSC, homologará candidaturas de Diogo e Fi, dia 29, em Nova Olinda...


Convenção conjunta de cinco partidos:  PSDB, PP, PSD, PTB e PSC a ser realizada na sexta-feira, 29 de julho, a partir das 9h, no Coqueirão Clube, vai homologar a candidatura do jovem acadêmico em direito, Diogo Rosas (PSDB), e do ex-vereador, Fi David (PP), como vice-prefeito, e candidatos a vereador.

A movimentação na cidade vai ser intensa, e a expectativa é de que essa seja a mais movimentada convenção da história do município.


“Vamos fazer a maior convenção que Nova Olinda já viu, com as presenças dos filiados, simpatizantes, amigos, amigas, e várias lideranças da política de Nova Olinda, como a ex-prefeita, Daguia Galdino, ex-vereadores, e do ex-governador e atual senador, Cássio Cunha Lima(PSDB), deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), deputados federal, Benjamim Maranhão (SDD) e Pedro Cunha Lima(PSDB), e a presença do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e prefeitos e vereadores do Vale do Piancó”, informou Diogo Richelle pré-candidato à prefeito de Nova Olinda.

O presidente municipal do PSDB, Mamede Alves Damasceno, disse que haverá as homologações dos nomes dos pré-candidatos à prefeito, vice e vereadores, sorteios de números, dentre outras deliberações”.

A prefeita convida toda a juventude do município, amigos e correligionários que queiram participar deste evento que será histórico para a cidade.


(AR) – Ascom 

POSTAGENS RELACIONADAS

Convenção do PSDB, PP, PSD, PTB e PSC, homologará candidaturas de Diogo e Fi, dia 29, em Nova Olinda...
4/ 5
Oleh