Detentos usam corda, escalam muro e fogem de presídio da Paraíba...


Dois detentos, que respondem por homicídio e estupro, conseguiram fugir na madrugada desta quarta-feira (20), do Presídio Silvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Até as 8h, os fugitivos não tinham sido recapturados. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) investiga o caso.

Ednaldo e Fernando fugiram do Silvio Porto

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, por volta de 1h30, quatro detentos tentaram fugir na unidade prisional usando uma corda feita de tecido chamada de ‘Tereza’.

Os agentes penitenciários perceberam a fuga e conseguiram evitar ainda que dois fugissem. Entretanto, dois detentos fugir pelo muro da unidade. O grupo estava no pavilhão 21.

Os presos que fugiram foram identificados como sendo Ednaldo da Silva Rodrigues vulgo "peleca". Ele foi condenado a 36 anos e 8 meses por homicídio. O detento estava há 4 anos no Silvio Porto. Já o Fernando Oliveira de Brito, vulgo "catê, neguinho ou bombado", foi condenado a 8 anos por estupro. Ele estava há quatro meses no Silvio Porto.  

Fonte: Por Hyldo Pereira

POSTAGENS RELACIONADAS

Detentos usam corda, escalam muro e fogem de presídio da Paraíba...
4/ 5
Oleh