Dupla armada assalta ônibus escolar com 25 estudantes, mas acaba presa, em Bonito de Santa Fé...


Dois homens armados assaltaram um ônibus de estudantes da cidade de Bonito de Santa Fé, no sertão da Paraíba. O fato ocorreu, na noite desta quinta-feira (14), quando o veículo seguia para o Distrito do Viana. A dupla acabou presa pela polícia, momentos depois do assalto.

De acordo informações da polícia militar, quando o ônibus com os estudantes seguia para o distrito do Viana, à altura do sítio Cedro, foi abordado pelos dois elementos, que se utilizavam de uma moto. Um deles desceu da moto, de arma em punho, rendeu o motorista, para depois anunciar o assalto a cerca de 25 estudantes, que se encontravam no interior do veículo. Foram levados dos estudantes dinheiro, celulares e relógios, entre outros pertences. Depois de praticarem o assalto, os dois elementos ordenaram que os estudantes descessem os ônibus e saissem correndo para o mato. Em seguida, a dupla fugiu do local.


Logo que tomou conhecimento do fato criminoso a polícia militar da cidade de Bonito de Santa Fé agiu rápido e saiu em diligências, conseguindo localizar e prender os dois assaltantes, momentos depois, no sítio Piedade, que fica próximo ao local do ocorrido. Tratam-se de Francarlos Miguel dos Santos, vulgo Fan de 22 anos e Antônio Ferreira de Oliveira de 35 anos, ambos que residem na região do sítio Porções, que fica localiizado na divisa das cidade de Conceição e Diamante.

Depois de presos, os dois assaltantes foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais informações, q qualquer momento.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Dupla armada assalta ônibus escolar com 25 estudantes, mas acaba presa, em Bonito de Santa Fé...
4/ 5
Oleh