Em Itaporanga, prefeito Berguim convoca coletiva retira candidatura e anuncia oficialmente apoio a Divaldo Dantas...


O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PSB), desistiu de disputar a reeleição e irá apoiar a pré-candidatura do empresário Divaldo Dantas (PMDB). O acordo foi articulado pessoalmente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O anúncio aconteceu durante uma coletiva neste domingo(24).  Audiberg Alves retirou a candidatura a prefeito de Itaporanga e oficializou apoio a pré-candidatura a prefeito de Divaldo Dantas. Ele ainda revelou os detalhes do encontro que ocorreu em João Pessoa com o governador Ricardo Coutinho, o deputado Gervásio Filho (PSB), Divaldo e o ex-vereador de Itaporanga, Herculando Pereira (PTN).



“Ricardo tem um projeto ousado para estas eleições municipais e para o pleito estadual de 2018, eu entendi e aceitei. Divaldo é um grande empresário e acredito que Itaporanga ganhará com ele. Creio que fiz o meu melhor por Itaporanga e vou continuar colaborando”. Disse Berguim.


Já Divaldo agradeceu a sensibilidade do prefeito e afirmou que, todos devem marchar juntos para Itaporanga continuar crescendo. “Serei um misto de empresário e político e se chegar a prefeitura, vou me dedicar a mais este desafio, o de contribuir com esta cidade do qual tanto admiro” Falou Divaldo.
Chico Lopes(PSB) defendeu uma chapa que o partido tivesse vez e por isso colocou seu nome para compor a chapa com Divaldo. Ele lembrou o trabalho de Berguim e a postura do governador Ricardo Coutinho.

Já o vereador Ubiramar Pita(PSB) enfatizou que este projeto político, deve durar 50 anos e que todas as circunstâncias devem ser analisadas e debatidas. No entanto, deixou claro que, a união em torno de Divaldo, ainda será analisada até a data máxima das convenções. “Peço união em torno do nosso grupo e unidos venceremos novamente”.




Vale News PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Itaporanga, prefeito Berguim convoca coletiva retira candidatura e anuncia oficialmente apoio a Divaldo Dantas...
4/ 5
Oleh