Em Piancó Situação e Oposição já tem datas para homologar candidaturas...


Está confirmada para o próximo dia 29, no recinto da AABB, a Convenção que vai homologar a candidatura de Daniel Galdino (PSD) e do seu vice, Antônio Dantas, do PTC, à Prefeitura de Piancó. Nomes de 22 pré-candidatos a vereador do grupo também serão homologados.

A candidatura de Daniel é sustentada por uma aliança formada por 14 partidos de oposição (PSD, PMDB, PTB, PMB, PHS, PPL, PPS, PRB,  PRP, PSDC, PTC, PTN, PV e SD). Importantes lideranças políticas do estado estão sendo esperadas na convenção, entre as quais os senadores José Maranhão (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Pelo outro lado, o grupo do prefeito e candidato à reeleição Sales Lima (DEM)  tem  a intenção de manter Edvaldo Caldas (PSDB) como vice, ou seja, reeditar a mesma composição vitoriosa de 2012, mas, com a possível "perda" (Com a Intervenção) do partido, Edvaldo pode ficar fora da disputa  e um novo companheiro de chapa para o prefeito poderá ter que ser definido até o dia 5 de agosto, data em que está agendada a convenção para homologar a candidatura à reeleição do prefeito. O evento também será na AABB. O prefeito Sales conta hoje com os partidos: DEM, PROS, PP, PC do B, PMN, PT, PRTB e PSL. 

Estão de fora pensando na formação de um novo Grupo, os partidos  PT do B, PEN e PSB. Nomes de 17 pré-candidatos a vereador estão na disputa na Convenção para participar junto com o pré-candidato Sales Lima. Os deputados Efraim Filho (DEM) e Lindolfo Pires (PROS) estão confirmados para participar do evento. 

(OBlogdePianco com FolhaOnline)

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Piancó Situação e Oposição já tem datas para homologar candidaturas...
4/ 5
Oleh