Em reunião, 12 partidos selam aliança com o PSB e Alexandre Braga anuncia pré-candidato a vice prefeito


Em reunião, realizada na tarde desta sexta-feira (29), na sede do sítio Maxixe, o pré-candidato a prefeito de Conceição, pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB- , Alexandre Braga confirmou para este sábado (30), a homologação da composição da Chapa, que terá como pré-candidato a vice-prefeito, o advogado Cicero José da Silva, repetindo assim a mesma do pleito de 2012.

“ Estivemos unidos no ano de 2012 e marcharemos unidos neste pleito de 2016. Tanto o meu objetivo, quanto o do Dr. Cicero é recomeçar o desenvolvimento do município de Conceição e trabalhar pelo nosso povo”, pontuou o ex-prefeito e pré-candidato, Alexandre Braga.

Durante a reunião foi também confirmado o partido PT do B, presidido pela ex-prefeita e tia de Alexandre Braga, Vani Leite Braga, que passará a fazer aliança com a coligação, encabeçada pelo PSB. Quem representou o partido na reunião foi Carlúcio Ponciano.

A convenção do partido do PSB, que contará com mais outros 11 partidos em sua coligação, ocorrerá, a partir das 9h, da manhã deste sábado (30), no prédio da Associação Artística Educadora de Conceição.

A reunião definiu também os nomes dos mais de 12 pré-candidatos a vereadores da coligação.que também terão seus nomes homologados, durante a convenção deste sábado.

A coligação deverá ser homologada com a aliança dos partidos PSB, PRP, PTB, PSD, PROS, PRB, PMB, PHS, PEN, PSL,  PDT, PCdoB e PT do B.

Foto da convenção deste sábado (30), o ex-deputado Chico Lopes discursando.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Em reunião, 12 partidos selam aliança com o PSB e Alexandre Braga anuncia pré-candidato a vice prefeito
4/ 5
Oleh