Exclusivo: Grupão pode anunciar apoio ao Prefeito Audiberg, em Itaporanga. Saiba o que aconteceu...


O Grupo Independente (GI), que vem se projetando há muito tempo e sendo capitaneado pelo Jornalista Ricardo Pereira, já aparenta ter uma grande divergência entre seus membros e poderá nos próximos dia, ter um grande racha, já que esta semana, o GI lançou na chapa do PSDB, seu representante, na qualidade de candidato a vice-prefeito e nesta sexta-feira (22), teve o mesmo, destituído do diretório do partido que é o PRP, e já não poderá ser mais lançado, contrariando o posicionamento de Ricardo Pereira.

ENTENDA

O engenheiro Arlington Araruna De Queiroz filiado ao PRP, foi lançado na chapa do PSDB para compor a vaga de vice, ao lado do cabeça de chapa, Djaci Junior. Essa decisão, aconteceu na residência do ex-prefeito Djaci Brasileiro, quando o líder do Grupo Independente, Ricardo Pereira, anunciou a posição do GI.

Divergindo com a decisão do líder, alguns dos membros do GI, se manifestaram de forma cruel, destituindo Arlington do Diretório do Partido, passando ele a não ter mais, força sobre a decisão do partido, que passou a ficar sob o comando dos ex-vereadores Marcio Rodão e Zé Porcino, presidente e vice respectivamente.

Segundo as informações que corres nos bastidores da política local, o motivo teria sido o desencontro de informações e a municipal fora de sintonia com a estadual, porém, o novo presidente estará em uma reunião neste sábado, na Sede do partido em Cabedelo, para debater o “problema” e chegar a um consenso.

BOMBA

Tudo indica que o PRP, pode estar arquitetando um plano de união com o PSB, PP, DEM, PEN e PT, ligados a base do Prefeito Audiberg Alves, que também já está conversando com o PHS, PRP, PSC e PRTB para sua proporcional e o jogo da política de Itaporanga já espelham outros resultados futuros.




Fonte Diamante Online



POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Grupão pode anunciar apoio ao Prefeito Audiberg, em Itaporanga. Saiba o que aconteceu...
4/ 5
Oleh