Exclusivo: PTB anuncia apoio ao pré-candidato Divaldo Dantas, em Itaporanga...


O presidente da Comissão Provisória Municipal do PTB de Itaporanga, Toinho da Loja, anunciou na noite desta quarta-feira (20), que seu partido apoiará a pré-candidatura do empresário Divaldo Dantas (PMDB), nas eleições deste ano.

Em conversa com o Presidente Estadual do Partido, o ex-senador Wilson Santiago, na última segunda-feira, na Capital, Toinho recebeu a missão de orientar os filiados para um diálogo, que pudesse contribuir com o desenvolvimento itaporanguense, e após o consentimento da grande maioria, resolver apoiar o melhor projeto que eles vislumbram para a cidade.

"Wilson Santiago e Wilson Filho nos deu carta branca para tomar essa decisão, endossando ainda com seus respectivos apoios aqui em Itaporanga. Assim, a partir de agora anunciamos oficialmente o apoio ao PMDB", comentou Toinho.

Representatividade
O Partido Trabalhista do Brasil (PTB), é o partido que elegeu o atual prefeito da cidade, nas eleições de 2012.

Com a decisão, a base do PMDB fica cada vez mais fortalecida para outubro vindouro, passando a receber militantes de peso nas campanhas da cidade.

Toinho ressaltou ainda, que até domingo, dia 24, muitas mudanças haverão de acontecer é que a pré-candidatura de Divaldo, tende a ficar cada vez mais fortalecida.


Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: PTB anuncia apoio ao pré-candidato Divaldo Dantas, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh