Governador contrata gerador de energia e sistema adutor será ativado, em Conceição...


O sistema adutor, que levará água do açude do Condado para a Estação de Tratamento de Água da Cagepa de Conceição, deverá ser ativado na próxima segunda-feira (25). Isso porque, diante do atraso da Energisa em terminar o sistema de ligação elétrica, o governador do estado da paraíba, Ricardo Coutinho, resolveu contratar um gerador de energia para acelerar a o início de funcionamento da adutora.

De acordo com gerente regional da Cagepa, com sede em Cajazeiras, Cleudismar Alexandre (Nenem da Cagepa), o sistema já estaria pronto, faltando apenas concluir o prolongamento de uma rede de energia. No entanto, em virtude desse atraso e visando solucionar o problema enfrentado pela população de Conceição com a frequente falta d’água, o governador Ricardo Coutinho resolveu tomar uma medida urgente e contratou um gerador próprio para fazer a ativação da adutora.

Ainda de acordo com o gerente regional, o gereador deverá chegar na cidade de Conceição. no máximo neste sábado (23). Dessa forma, sistema adutor deverá ser ativado, no máximo, na próxima segunda-feira, dia 25. Segundo ele, o gerador funcionará até que a Energia ative toda a rede elétrica.


Fonte: Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Governador contrata gerador de energia e sistema adutor será ativado, em Conceição...
4/ 5
Oleh