Homem é detido após agredir policial e danificar viatura na Paraíba...



Um homem de 39 anos foi preso após agredir um policial militar e danificar uma viatura na noite do sábado (2), no município de Cuitegi, no Agreste paraibano. segundo o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8ª Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, a agressão aconteceu depois que o homem acionou a polícia para fazer reclamações sobre adolescentes que estariam conduzindo motocicletas na região.

Segundo o delegado, quando os policiais chegaram ao local, não identificaram irregularidades e foram até o homem informar que a denúncia não procedia. "Quando os policiais foram falar com ele, ele já estava muito exaltado, possivelmente embriagado, e começou a agredir os policiais com um porrete", disse.

Conforme Ricardo Sena, Um dos policiais foi atingido pelo porrete e sofreu uma lesão no braço. O militar foi atendido por uma equipe médica e teve o braço imobilizado. Além disto, houve danos também ao carro utilizado pela polícia. O suspeito foi detido e deve responder pelos crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público.

G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é detido após agredir policial e danificar viatura na Paraíba...
4/ 5
Oleh