Homem é preso, portando arma de fogo na zona rural de Pedra Branca...


Por volta das 15h, a Central de Operações Policial Militar-Copom recebeu uma denúncia de que na comunidade Letreiro, zona rural de Pedra Branca-PB, um indivíduo se encontrava portando uma arma de fogo.

De posse das características do suspeito, a guarnição da Força Tática, composta pelo Sargento Jairo, Cabos Vandergilson e Arruda, além do Soldado Nilton, localizaram Edmilson das Chagas David, 31 anos, que reside na cidade de Pedra Branca-PB. Ele portava um Revolve Calibre .38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Indagado sobre a legalidade da Arma, o homem informou que não possui registro ou porte legal, recebendo em seguida voz de prisão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Itaporanga, onde foram feitos os procedimentos necessários.

De acordo com o Major Guedes, comandante do 13º BPM, o apoio da sociedade é de fundamental importância, pois, através de denúncias como estas, armas, drogas e foragidos da justiça, são retirados de circulação, providenciando tranquilidade pública, razão pela qual a Polícia Militar está diuturnamente nas ruas.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é preso, portando arma de fogo na zona rural de Pedra Branca...
4/ 5
Oleh