Homem esfaqueia mãe e criança de 9 anos na tarde desta segunda, na Paraíba...


Um gari acusado de aliciar uma criança de nove 09 anos está foragido da Polícia após esfaquear mãe e menor. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (04) na Travessa São Severino, em Pirpirituba, Microrregião de Guarabira.

Segundo os conselheiros tutelares, foram á residência do suspeito identificado por COSMO para notificá-lo a respeito de uma denuncia de aliciar a menor A. F. S. de 09 anos, feita pelos pais da criança.  Na ocasião o acusado apresentou duas facas peixeiras e disse ter levado no dia anterior para matar o pai da menor, pelo motivo de ter lhe denunciado ao Conselho Tutelar.

Os conselheiros solicitaram apoio ao Destacamento local, quando uma senhora informou que Cosmo foi até a casa dos pais da criança e esfaqueou a sua mãe, que se encontrava cuidando de duas crianças.

A vítima informou que Cosmo chegou perguntando pelo seu esposo, no momento em que a mesma abriu a janela da porta, o acusado colocou o braço pela janela, destravou a porta e partiu para agredi-la com duas facas peixeira, atingindo-a na testa, no braço e na perna e, quando desferia um golpe em direção ao seu peito, a filha A. F. S. de 09 anos colocou a mão na frente em sua defesa, causando-lhe um grande corte.

Nesse instante a mãe conseguiu jogar a outra criança de colo, para debaixo da cama, mesmo depois de ter sido ferida, ainda teve forças para enfrentar o acusado que saiu correndo, deixando cair uma das facas em cima da cama. As vítimas fugiram pelo quintal e se abrigaram na casa vizinha, onde pediram socorro.

O Subtenente Melo e o Cabo Vieira acompanhados dos conselheiros tutelares chegaram minutos depois, sendo as vítimas socorridas no veículo do Conselho Tutelar para o Hospital Regional de Guarabira. A Polícia realizou Diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, porém não obtiveram êxito na captura.

Reporterpb

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem esfaqueia mãe e criança de 9 anos na tarde desta segunda, na Paraíba...
4/ 5
Oleh