Incêndio destrói restaurante mais popular de Manaíra...


Um incêndio, ocorrido na manhã desta quinta-feira (7), destruiu o restaurante Nossa Senhora da Conceição, situado no centro da cidade de Manaíra, na região de princesa Isabel.

De acordo com relatos de pessoas, que ajudaram a apagar o fogo e socorrer as pessoas, que trabalhavam no local, o fogo teria começado em um botijão de gás e rapidamente se espalhado por todo recinto.

"Foram momentos de desespero, mas graças a Deus conseguimos retirá as pessoas de dentro do restaurante, antes de uma tragédia maior", disse o comerciante Rubens, que ajudou no socorro das vítimas.

Como mostra as fotos, a parte dos fundos do restaurante ficou totalmente destruída, como também os móveis e eletrodomésticos.

O estabelecimento comercial é também conhecido como ‘Restaurante de Dona Liô e Zé de Caiana. O local é conhecido por oferecer comida caseira aos viajantes e visitantes, que há décadas frequentam o estabelecimento.

A jovem Ceiça, filha dos proprietários do restaurante, que trabalhava no momento do ocorrido, sofreu queimaduras nas pernas e teve que ser internada na UPA de Princesa Isabel, mas passa bem.

O incêndio também mobilizou a população da cidade, que vem ajudando a família proprietária do restaurante, desde a hora do ocorrido.



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Incêndio destrói restaurante mais popular de Manaíra...
4/ 5
Oleh