Itaporanga: IFPB e Sebrae promovem eventos importantes na próxima terça e quarta-feira...


Na manhã da próxima terça-feira, 26, a partir das 8h, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançará no auditório de sua sede regional, em Itaporanga, o Plano de Ações Estratégicas, objetivando o fortalecimento de atividades produtivas nas diversas áreas econômicas do Vale.

O evento vai reunir lideranças políticas, comunitárias, empresariais e instituições públicas e privadas regionais para pensar e formular a execução de ações e estratégias voltadas ao desenvolvimento econômico regional, com mais empreendedorismo, emprego e renda: cooperação, articulação e integração serão caminhos percorridos na tentativa de se alcançar as metas estabelecidas.

Itaporanga sediará um outro evento no começo da próxima semana, este promovido pelo campus local do IFPB, que é dirigido pelo professor Ridelson Farias. Será na terça e quarta-feira, 27, também no auditório do Sebrae.  O objetivo é implantar o que a instituição de ensino técnico e superior chama de Câmara de Extensão do Campus de Itaporanga, que é um órgão colegiado e que vai contemplar o fomento de ações voltadas ao desenvolvimento cultural e social da comunidade onde a instituição está inserida.

A Câmara de Extensão é composta pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Coordenação de Extensão e Cultura do campus, além de parceiros sociais e extensionistas. A abertura do evento será às 14h da terça-feira, 26, com sequência durante a manhã e tarde da quarta-feira, quando o projeto de extensão do IFPB será levado ao conhecimento público e discutido com os integrantes do colegiado. Fotos: convites para os eventos chegaram à redação da Folha.

Folha do Vali copiado do Portaldovale

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: IFPB e Sebrae promovem eventos importantes na próxima terça e quarta-feira...
4/ 5
Oleh