Itaporanga: Mais um posto de combustível e uma criança de 6 anos foram vítimas de roubo...


O posto de combustível Santo Antônio (foto), que fica na saída para São José de Caiana, mais uma vez foi alvo de roubo: segundo o frentista, José Adriano da Silva, na madrugada deste domingo, 24, um homem encapuzado e empunhando uma faca teria chegado ao local e tomado dele todo o dinheiro disponível, cuja quantia ainda não foi divulgada.

Conforme ainda o funcionário do posto, o homem estava a pé e, após o roubo, deixou o local. Policiais militares foram acionados e fizeram diligências, mas não encontraram o autor do crime. O posto, que é de propriedade da senhora Letícia Pereira, já foi assaltado várias vezes, mesmo depois que ela instalou câmeras de segurança no local. Recentemente, um outro posto de gasolina da cidade também foi assaltado, mas um dos autores do crime terminou preso. 

O outro roubo aconteceu por volta das 8h da noite desse sábado, 23, em uma residência da Rua Santo Antônio, também em Itaporanga. A vítima foi uma criança de apenas 6 anos, que teve um celular tomado à força.

Segundo Doriana Batista Lira, de 23 anos, mãe do menino, a criança estava brincando com o celular dela, que custou mais de mil reais, no terraço de casa, quando uma pessoa passou pelo local e tomou o aparelho do menino.

Ela conta que estava na cozinha, quando ouviu o chamado da criança e correu até o terraço da residência, mas a pessoa já havia fugido. Não houve testemunhas do crime, porque, conforme ela, não havia vizinhos na calçada, e o menino também não soube dizer se quem o roubou foi um homem ou uma mulher.

FOLHA DO Vali copiado do Portal do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Mais um posto de combustível e uma criança de 6 anos foram vítimas de roubo...
4/ 5
Oleh