Itaporanga: Supostos assaltantes tentam interceptar carro à bala e uma das vítimas fica ferida...


A suposta tentativa de assalto ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira, 8, no sítio São Pedro de Cima, município de Itaporanga. Os irmãos Severino, de 58 anos, e José Rufino Sousa, conhecido como Ninha Rufino, de 60 anos, chegavam de carro ao sítio, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.

Segundo informações policiais, um dos ocupantes da moto teria falado alguma coisa, possivelmente pediu para que o carro fosse parado, mas o condutor do veículo disse que não entendeu e seguiu viagem, quando começaram os disparos contra o carro, atingido em um dos pneus e no para-brisa.

Ninha, que é proprietário do carro, chegou a ser ferido  levemente na cabeça, mas os criminosos não consumaram o assalto e fugiram em seguida no sentido da subestação elétrica, que fica à margem da rodovia BR-361.

Policiais militares foram acionados e estiveram no local. O primeiro procedimento foi prestar socorro à vítima. Uma viatura do SAMU fez a remoção do paciente para o hospital de Itaporanga, mas não há gravidade no estado clínico do paciente, segundo as últimas informações.

Há informação de uma outra tentativa de assalto, também esta semana, contra o condutor de uma moto entre Itaporanga e Piancó, inclusive com disparos contra a vítima, que não ficou lesionada, abandonou a motocicleta e deixou o local a pé. No entanto, não há registro policial sobre o caso. 

Fonte: Folha do Vali copiado do Portal do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Supostos assaltantes tentam interceptar carro à bala e uma das vítimas fica ferida...
4/ 5
Oleh