Jovem vítima de acidente tem morte confirmada em Patos. Sepultamento acontece em Patos...


A jovem Samara Melo Dantas, 23 anos, que foi hospitalizada com traumas causados por um grave acidente nesta terça-feira (05), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (08). A Jovem chegou ao Hospital Regional de Patos em estado grave e passou por procedimentos mas teve morte cerebral horas após sua entrada na unidade hospitalar.

Samara sofreu o acidente quando se deslocava em sua motocicleta da cidade de Patos para a casa de sua mãe no Sítio Carnaúba, Município de Cacimba de Areia, Sertão do Estado.

Em nota de pesar divulgada em uma rede social, o empresário Dineudes Possidônio, tio da vítima, informou o óbito da jovem. "Passando para informar que Jesus acabou de chamar a minha linda sobrinha. É com profundo pesar e com o coração partido, que comunico a todos os meus amigos e amigas, ao tempo em que agradeço todas as manifestações de carinho que recebemos nestes dias tão difíceis para nossa família. Agora peço orações pela alma dela, e conforte necessário para minha querida irmã Socorro", lamentou

O velório de Samara Mello, acontecerá no Cemitério Parque da Paz, próximo ao Parque Cruz da Menina. Já o corpo será sepultamento às 17:00 no Cemitério São Miguel em Patos.



Fonte maispatos 

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem vítima de acidente tem morte confirmada em Patos. Sepultamento acontece em Patos...
4/ 5
Oleh