Jovens de Itaporanga fazem parceria que pode render muito dinheiro para lojas de artigos femininos...


No século XXI a tecnologia em conexão com a rede mundial de computadores é realmente a bola da vez, e foi pensando nisso que três jovens da cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, resolveram inovar na forma de conquistar clientes de todo o país, não para eles, mas para as lojas de interessados que fazem parcerias promissoras, entenda:

A jovem Maryllia Costa de 23 anos, convidou seus dois amigos, Filipe Tállysson (fotógrafo) e Fernanda Moreira (Maquiadora), para juntos unirem seus talentos e chegar a resultados que podem auxiliar mulheres a se produzirem bem ou até mesmo, ficar por dentro das mais novas tendências do mundo da moda feminina, já que os três uniram bom gosto, profissionalismo e habilidade para tal.

De acordo com o jovem Filipe Tállysson, o convite de Maryllia lhe proporcionou expandir suas habilidades com as lentes, já para a maquiadora Fernanda Moreira os resultados foram instantâneos. “Eu nunca recebi tantos elogios pelos trabalhos que estamos iniciando, era só uma brincadeira, hoje virou um compromisso sério”, disse.

A proposta de Maryllia Costa é divulgar na internet, as mais variadas formas de looks arrasadores que possuem baixo custo e muita elegância, além de levar a cliente interessada até a loja aonde ela irá encontrar todas as peças de cada exposição. “Sempre fui bem antenada no mundo da moda, procuro sempre dicas e informações sobre a área, porém já faz algum tempo que eu vinha pensando em mostrar as novidades as minhas amigas, e através desta parceria, tenho certeza que iremos chegar muito longe. Estamos divulgando nossos trabalhos através das Redes Sociais e a cada dia cresce o numero de seguidores, é a febre do momento, que promete levar o comercio local para outras regiões sem ter deslocamento físico”, comentou.

Atualmente o e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é a modalidade que mais cresce no Brasil, e ganha destaque aquele que mais inova na forma de divulgação dos seus produtos ou serviços.

Os jovens itaporanguenses estão em fases de testes e já firmam parcerias com várias lojas do segmento na cidade de Itaporanga.

Interessados devem procurar mais informacoes através dos contatos: marylliaalves@hotmail.com ou pelo seu Instagram mary.achadicas.






Do Dol


POSTAGENS RELACIONADAS

Jovens de Itaporanga fazem parceria que pode render muito dinheiro para lojas de artigos femininos...
4/ 5
Oleh